Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians, rival do SPFC - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians, rival do SPFC

Foto: Divulgação

Ex-zagueiro do São Paulo e Seleção Brasileira, o brasileiro Miranda quer retornar ao futebol brasileiro na próxima temporada. Aos 36 anos, o defensor está em fim de contrato com o Jiangsu Suning, da China, e tem como preferência o clube do Morumbi.


Miranda foi questionado se haveria chance de defender o Corinthians, Palmeiras ou Santos no retorno ao futebol brasileiro e praticamente descartou a possibilidade.

"São decisões difíceis, jogar nos rivais da mesma cidade, para mim, é quase impossível. É decisão muito difícil de tomar e eu vejo como quase impossível de acontecer, até porque eu tenho um carinho, um respeito por esses dois clubes que atuei", declarou ao UOL.

O zagueiro acaba de ser campeão nacional pelo Jiangsu (primeiro título da história do clube na competição). Apesar de fazer história na China, o defensor pretende retornar ao Brasil na reta final de carreira. Ele declarou amor ao São Paulo, mas ressalta que é profissional e pode jogar em outro clube no país natal.

"Nos últimos dias eu recebi muitas mensagens de torcedores do São Paulo, eu tenho muito carinho pelos torcedores do São Paulo, mas eu tenho que deixar claro que sou um profissional, se chegar o momento de decidir por um retorno e o São Paulo não tiver um interesse, eu não posso encerrar a minha carreira esperando o São Paulo", afirmou. 


COMPARTILHE A NOTÍCIA: