Arrascaeta exalta o Corinthians e esquece o Palmeiras - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Arrascaeta exalta o Corinthians e esquece o Palmeiras

Foto: Instagram

O meia flamenguista Arrascaeta exaltou a grandeza do Corinthians em declarações ao jornal El Observador. Ele citou o clube paulista entre os seis mais difíceis de se enfrentar no Brasil e curiosamente esqueceu do Palmeiras.


Aos 27 anos, Arrascaeta fez sucesso ainda no Cruzeiro antes de desembarcar na Gávea. O meio-campista uruguaio vem sendo peça fundamental na equipe multicampeã do Flamengo nos últimos anos.

“O futebol brasileiro é muito forte porque não tem apenas duas ou três equipes grandes, mas sim muito mais, como Flamengo, São Paulo, Internacional, Grêmio, Corinthians e Atlético Mineiro. Você enfrenta equipes muito boas, o que tornam os êxitos muitos mais difíceis de ocorrer. Apesar que conseguimos aqui nove títulos em trezes disputados”, declarou Arrascaeta.

“O futebol brasileiro é um dos mais lindos do mundo. Quando somos jovens sonhamos em ir para a Europa, onde estão clubes como Inter, Barcelona, Real Madrid, Borussia, Bayern de Munique. Porém, o nível que existe no Brasil não fica devendo em nada. Vir para o Brasil e conquistar o que conquistei no nível que conquistamos no Flamengo é algo sonhado”, concluiu.




VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: