Benja bate forte em Luan, que põe culpa em Mancini por má fase - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Benja bate forte em Luan, que põe culpa em Mancini por má fase

Foto: Reprodução

O meia-atacante Luan, do Corinthians, colocou a culpa na má fase vivida no Timão em Vagner Mancini, atual comandante do clube paulista. Em entrevista ao "Arena SBT", ele foi muito questionado pelo apresentador Benjamin Back e respondeu no mesmo tom.


Benja perguntou: "Você não consegue jogar, não faz uma jogada de efeito, dá a impressão que você está desmotivado". Luan respondeu. "Em momento nenhum deixei de comemorar e estar feliz fazendo gol pelo Corinthians. O que tá pegando é que tive poucas oportunidades desde que Mancini chegou. Isso faz falta, ritmo de jogo".

"Minha relação com ele é tranquila, até conversa. Mas tem que perguntar pra ele porque não jogo. Fui um dos únicos que não teve sequência. Fico chateado por não jogar, mano. Estar no time que torci e não jogar eu fico incomodado por isso porque sei o que direção fez pra me contratar. Quero dar uma resposta pra eles", concluiu.

Sobre as críticas recebidas pela imprensa e torcedores, o corinthiano se defendeu falando novamente da falta de oportunidades.

"Respeito a opinião de todos. Procuro tirar proveito das críticas construtivas, o que vai servir e ajudar", iniciou Luan. "Quando veio a pandemia e deu a parada eu não conseguir ir tão bem junto com a equipe e acabei saindo e não tendo mais oportunidades", completou.

Na parte final da entrevista, Luan foi questionado fortemente mais uma vez por Benja e rebateu sobre a camisa 07 de Marcelinho Carioca ter pesado.

"A camisa 7 não tá pesando de maneira nenhuma. Você falou que não faço gol, é muito relativo isso. É porque eu preciso ter mais oportunidades, não tive tantos jogos esse ano, entrei jogando em dois jogos e estou há quatro sem jogar. Nem jogo e sou cobrado", rebateu Luan.

"Não estou preocupado como o futuro, estou querendo jogar, viver um dia de cada vez. Me dedicar ao máximo", finalizou.



VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺
🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴




COMPARTILHE A NOTÍCIA: