Lista de dispensa do Corinthians tem seis nomes - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Lista de dispensa do Corinthians tem seis nomes

Foto: Divulgação

O Corinthians ainda não externa, mas tem seis nomes na lista de jogadores negociáveis. Em busca da classificação à Libertadores, o técnico Vagner Mancini e os diretores estão mantendo as informações em sigilo, porém, o GE revelou nesta terça (16) os nomes da lista de dispensas.


Michel Macedo, lateral-direito que será titular no clássico contra o Santos na próxima quarta, encabeça a lista de negociáveis. Além dele, Davó, Everaldo, Cafú, Marllon e Éderson podem deixar o Timão em 2021.

A publicação ainda revela quais jogadores retornam ao Corinthians à pedido de Mancini, são eles: o zagueiro João Victor, o atacante Janderson, o meia Fessin, e o meia Marquinhos.

Em recente entrevista, Mancini comentou brevemente sobre o assunto. "Temos limitações no elenco, isso já foi falado. Contamos com alguns atletas da base, outros talvez que a gente consiga idealizar algum tipo de negociação", declarou.

É de conhecimento público também que o Corinthians busca reforços. Três atacantes (dois de lado e um centroavante) estão sendo monitorados pelos diretores no momento. Nenhum nome, contudo, foi confirmado pelo clube paulista.



VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como "moedas de troca"
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺
🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴




COMPARTILHE A NOTÍCIA: