Por que Renato Gaúcho nunca esteve tão perto do Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Por que Renato Gaúcho nunca esteve tão perto do Corinthians

Foto: Instagram

Vagner Mancini sem firmeza no cargo, maioria dos torcedores pedindo sua saída, aparente perda de vestiário. Esses são alguns dos fatores que deixam o atual comandante corinthiano perto de uma demissão. Além disso, o fato do multicampeão Renato Gaúcho estar perto de ficar livre no mercado reforça ainda mais a possível troca de comando no Corinthians.


É isso mesmo. Renato Gaúcho pode deixar o Grêmio e, caso isso ocorra, se torna uma enorme sombra ao trabalho de Mancini por dois fatores: o ídolo gremista é considerado um dos melhores técnicos do país; ele conhece Luan como ninguém.

Após a eliminação na fase pré da Libertadores, Cláudio Oderich, vice-presidente gremista, confirmou que Renato pode deixar o comando técnico do clube gaúcho nas próximas horas. Uma reunião para esta quinta-feira está marcada no CT do Grêmio.

"Não estou dizendo que pode ou não ser descartado. A gente tem que entender que assim como os ciclos de jogadores tem início, meio e fim, também os treinadores, em alguns momentos, não conseguem mais tirar muita coisa das equipes. Vamos bem avaliar esta situação", disse Oderich à Rádio Bandeirantes.

Nas redes sociais, inclusive, torcedores do Corinthians iniciaram uma campanha neste sentido. "Podem me julgar, mas eu queria o Renato Gaúcho no Corinthians, já que não vai trazer nenhum jogador, traz um técnico descente pelo menos", opinou um alvinegro. "Alô, Renato Gaúcho! Vem ser feliz aqui no corinthians", disse outro.





VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺
🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴




COMPARTILHE A NOTÍCIA: