Roger Guedes fecha com o Corinthians por sonho de jogar a Copa do Mundo - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Roger Guedes fecha com o Corinthians por sonho de jogar a Copa do Mundo

Foto: Divulgação

O retorno do atacante Roger Guedes ao futebol brasileiro e o acerto iminente com o Corinthians tem um sonho maior por trás: a Seleção Brasileira e a possibilidade de estar entre os convocados para a Copa do Mundo de 2022. A informação é do jornalista PVC.



"O objetivo é claro: quer jogar a Copa do Mundo. O sonho é chegar à seleção brasileira. Por isso, a tentativa de retornar ao Brasil", diz PVC em publicação nesta sexta (13), no GE.

Nas últimas horas, cabe ressaltar, o atacante encaminhou a tão sonhada rescisão contratual junto ao Shandong (CHI) e ficou mais perto de finalmente ser oficializado pelo Corinthians. O mesmo PVC informa, porém, que Atlético-MG e Grêmio também demonstram interesse na aquisição do atleta de 24 anos e correm por fora.



TÁ QUASE...
O atacante Roger Guedes se reuniu nesta quinta-feira (12) com o empresário Paulo Pitombeira e com o advogado Bruno Tauri e ficou mais perto de reforçar o Corinthians. O encontro aconteceu na capital paulista e teve como tema a rescisão contratual do atleta de 24 anos junto ao Shandong (CHI).

De acordo com o jornalista Carlos Cereto, o negócio se encaminhou para um desfecho positivo e Roger Guedes está perto de conseguir a rescisão amigável que tanto desejou. "Negociação evoluiu nas últimas horas".

"A informação que se tem nesse momento, pelo o que estou sabendo, é que a negociação evoluiu e evoluiu nas últimas horas. Claro, é tudo complicado, complexo, existe o contrato até o ano que vem e o Roger Guedes não quer sair de mãos abanando, quer receber alguma coisa pela rescisão. O empresário e o advogado estão negociando para que seja uma rescisão amigável", disse Cereto.



"O Roger Guedes pode ser anunciado nas próximas horas. Está bem perto, ele está em São Paulo. O Corinthians está muito otimista. Ele não viria para São Paulo atoa, ele veio para assinar o contrato e acertar os últimos detalhes. Tá muito perto", concluiu.

Roger Guedes está apalavrado com o Corinthians e vai assinar contrato assim que a rescisão de contrato acontecer no futebol chinês. Ele chega ao clube paulista como o terceiro reforço da temporada, após as contratações de Giuliano e Renato Augusto.



VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: