Paulinho está chateado com Fábio Carille - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Paulinho está chateado com Fábio Carille

Foto: Agência Corinthians

O volante Paulinho ficou chateado com o técnico Fábio Carille por conta da barca furada que se meteu acertando com o Al Ahli, da Arábia Saudita. A informação é do jornalista Carlos Cereto.



Paulinho rescindiu o contrato porque descobriu que os bastidores do clube árabe estava uma verdadeira bagunça. A diretoria do Al Ahli deve salários aos jogadores estrangeiros.

"Paulinho pediu a rescisão porque o time lá é uma bagunça. Ele descobriu que o time não estava pagando ninguém. Um clima de amadorismo muito grande. Está arrependido", iniciou Cereto.



"Quem tinha dado dicas sobre o futebol árabe foi o Carille e ele, inclusive, está bravo com o Carille", concluiu.

PAULINHO APALAVRADO
O volante Paulinho negocia com o Corinthians há duas semanas, tempo muito maior que o imaginado após a rescisão contratual junto ao Al Ahli, da Arábia Saudita. Ele está apalavrado com o Timão e deve ser oficializado nos próximos dias.

"O Paulinho pode fechar com a gente e ficar treinando para estar entrosado com os companheiros em 2022", explica um influente dirigente alvinegro ao jornalista Jorge Nicola.

Paulinho aceitou reduzir os vencimentos para algo em torno de R$ 800 mil mensais. Ele estava recebendo mais de R$ 2 milhões por mês nos Emirados Árabes. O contrato do atleta será válido por duas temporadas, com possibilidade de renovação automática por mais um, além de premiações e ações de marketing.



VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: