Luan está livre para realizar sonho de jogar no Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Luan está livre para realizar sonho de jogar no Corinthians

Foto: Instagram

O meia-atacante Luan, conhecido também como o "menino maluquinho" no futebol brasileiro nos tempos em que esteve no Atlético-MG, está livre no mercado. Ele deixa o V-Varen Nagasaki, do Japão, em janeiro de 2022 e pretende retornar ao futebol brasileiro.



Luan já foi alvo do Corinthians, em 2019. Na época, a direção alvinegra chegou a realizar proposta pelo atleta de 3 milhões de euros. O atacante chegou até a se manifestar naquele momento.

"Chegou, sim (proposta do Corinthians). Não vou ser hipócrita e dizer que não. Balançou um pouco, mas vou deixar para os meus empresários e para a diretoria", disse Luan, que preferiu permanecer no Galo.



O ex-Atlético, inclusive, já declarou publicamente a admiração pelo Corinthians. "O Atlético é parecido com o Corinthians. Torcida apaixonada, um time aguerrido. Sou fã do Romero, do Corinthians. Sempre para os caras. Romero é um espetáculo de jogador. Eu me inspiro em jogadores assim: aguerridos, que lutam. Sou esse cara. Prazer, Luan Madson".

Em 2019, Luan se envolveu em polêmica com o elenco do Atlético-MG e o Corinthians novamente estava envolvido. Durante a disputa da Sul-Americana, ele brincou no vestiário do CT do clube mineiro falando que o Galo seria derrotado pelo Timão na competição continental. Na ocasião, chegou até a cantarolar o hino alvinegro paulista. O meia-atacante de 31 anos até hoje nega que isso tenha ocorrido.





VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: