Chicão denuncia esquema que o tirou do Corinthians envolvendo zagueiro Cleber - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Chicão denuncia esquema que o tirou do Corinthians envolvendo zagueiro Cleber

Chicão disse que só saiu do Corinthians para colocarem Cleber na vitrine / Foto: Divulgação

Ex-zagueiro do Corinthians e multicampeão pelo clube na década passada, Chicão é considerado por muitos torcedores alvinegros como um dos maiores defensores da história do Timão.



Chicão deixou o Corinthians em 2013, quando perdeu a posição para o zagueiro Cleber Reis, contratado na época junto à Ponte Preta. Acontece que sete anos depois de deixar o clube e até mesmo já ter se aposentado dos gramados, o ídolo do Timão resolveu abrir o jogo sobre quando perdeu a titularidade na defesa alvinegra. Ele denuncia um esquema que envolveria a Elenko Sports (empresa que agenciava Cleber na época) e o então presidente Mário Gobbi.


"A minha saída, muitos acham que sai por eu quis. Não é verdade. Me chamaram na sala e falaram que o presidente (Gobbi) não queria contar com meu trabalho e tudo bem. Mas dai a partir do momento em que você descobre algumas coisas de bastidores, de tirar um zagueiro para colocar outro e vendê-lo. Foi o caso do Cleber Reis (zagueiro que veio da Ponte Preta). Se eu fico, a torcida iria quer que eu jogasse. Então precisava tirar alguém e o Cléber acabou jogando", declarou Chicão em entrevista ao jornalista Lucas Faraldo, do "Meu Timão".

"Ele jogou seis meses e foi vendido. Eu joguei seis anos e não sai do clube", completou o ex-zagueiro.

Pelo Corinthians, Chicão atuou em 247 vezes, marcou 42 gols e conquistou oito títulos, são eles: Brasileiro Série B (2008); Paulista e Copa do Brasil (2009), Brasileiro (2011); Libertadores e Mundial (2012), Paulista e Recopa (2013).

VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do "novo Pedrinho"
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: