Livre no mercado? Arana reclama de redução salarial e irrita presidente do Atlético-MG - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Livre no mercado? Arana reclama de redução salarial e irrita presidente do Atlético-MG

Arana reclamou da redução salarial no Galo e presidente respondeu / Foto: Divulgação

O lateral-esquerdo Guilherme Arana mal chegou no Atlético-MG e arrumou confusão. Isso porque em recente entrevista, o defensor mostrou-se contrário a uma possível redução salarial no clube mineiro. Na visão do ex-corintiano, os jogadores "não tem nada a ver com isso".



"O pessoal do Atlético passa para nós e estamos discutindo. Porém ainda não tomamos nenhum posicionamento porque ali são os capitães que estão conversando entre eles, capitães de todos os clubes. Acho que não justifica (redução). Está paralisado porque deve paralisar, você vê na televisão pessoal comentando para evitar ficar na rua porque a coisa é muita séria, e eu acho que a gente, jogador, não tem nada a ver com isso. Temos que seguir as coisas que o pessoal vem passando na TV, o que os doutores falam. Essa redução de salário, na minha opinião, não convém porque é o mundo que está paralisando. Nós, jogadores, vamos ter nossas reuniões, e vamos entrar em um bom senso. A melhor coisa sairá, tanto para o Atlético quanto para nós, jogadores", declarou Arana.

A resposta veio rápida. O presidente Sette Câmara, do Atlético-MG, afirmou que os jogadores e funcionários insatisfeitos devem pedir desligamento ao clube.


"Primeiro lugar eu penso em defender o clube, eu não fico muito preocupado se o atleta chiou ou não chiou, se o funcionário chiou ou não chiou, se alguém tiver insatisfeito pode comunicar que a gente faz o desligamento não tem problema nenhum. O que eu tenho que defender em primeiro plano é o Clube Atlético Mineiro", rebateu o mandatário do Galo.

O futebol brasileiro está paralisada por conta da pandemia do coronavírus e vai afetar os cofres de todos os clubes. Neste sentido, a redução salarial vai ocorrer para todos os atletas do país, inclusive no Corinthians.

VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do "novo Pedrinho"
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!



COMPARTILHE A NOTÍCIA: