Bolsonaristas palmeirenses chamam corintianos para a briga na Avenida Paulista - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Bolsonaristas palmeirenses chamam corintianos para a briga na Avenida Paulista


Palmeirenses bolsonaristas chamam corintianos pra briga na Avenida Paulista

Torcedores do Palmeiras se posicionaram na Avenida Paulista neste domingo (24) e chamaram os corintianos que protestaram pela democracia para a briga na principal cidade do país.


Nas redes sociais, um desses manifestantes de Bolsonaro publicou o lema do presidente da república. "“Deus, Pátria, Família é Amigos! Odiamos gamba, estamos esperando vocês”, disse.

Recentemente, vale lembrar, torcedores do Corinthians estiveram na mesma avenida protestando contra os desmandos do governo federal e pela democracia. Eles também estiveram em Brasília realizando o mesmo ato - clique e veja.

A reportagem do É o Time do Povo entrou em contato com dois manifestantes corintianos que estiveram nos atos de São Paulo e Brasília e eles comentaram sobre a postura dos palmeirenses.

“Isso só mostra o tão lixo que eles são. O país passando por uma fase que vem passando e esses vermes se posicionando do lado fascista só mostra a natureza deles”, disse um deles, que terá o nome mantido em sigilo. 

"Espero que isso mexa com o brio de cada um que não aceita esse tipo de pensamento separatista no nosso país. Desses caras não me surpreende. Uma região que não permitia a entrada de negros em seus movimentos", ponderou um segundo torcedor, que também terá o nome mantido em sigilo.

Foto: Redes Sociais

VEJA MAIS:

Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do "novo Pedrinho"
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL







COMPARTILHE A NOTÍCIA: