Corinthians tem empecilho por Tevez - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians tem empecilho por Tevez

Tevez pode ser reforço do Corinthians / Foto: Divulgação


O retorno de Carlitos Tevez ao Corinthians é um sonho dos diretores, sim. Acontece que existe um grande empecilho para isso acontecer: as cifras recebidas pelo atleta de 36 anos no Boca Juniors, da Argentina.

Tevez tem contrato no Boca até 30 de junho e já está livre para assinar pré-contrato com qualquer equipe. O jogador, em declarações recentes, manifestou vontade de encerrar a carreira no clube argentino, deixando a possibilidade de retornar ao Timão, como havia prometido pouco tempo depois de deixar o Timão, lá em 2006, quase nula.

No Boca, Tevez recebe algo em torno de R$ 2,4 milhões por mês na atual cotação do dólar no Brasil, segundo o UOL. A desvalorização da moeda nacional praticamente descarta a possibilidade de o argentino retornar ao Brasil. Carlitos seria reforço alvinegro apenas se aceitasse se enquadrar no teto salarial do clube: R$ 500 mil por mês.

Boca e Tevez irão conversar na próxima semana por um acerto ambos para os dois lados. Caso não entre em acordo com o clube argentino, o ex-corintiano ficará livre no mercado e disponível para negociar. As chances dele retornar ao Timão são pequenas, mas segue existindo.




VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do "novo Pedrinho"
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!


SE INSCREVA EM NOSSO CANAL











COMPARTILHE A NOTÍCIA: