Ralf é apresentado no Avaí em ato solene e diz que Corinthians é página virada - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Ralf é apresentado no Avaí em ato solene e diz que Corinthians é página virada

Ralf apresentado no Avaí / Foto: Reprodução

O ex-corintiano Ralf foi apresentado pelo Avaí na manhã desta sexta-feira (29) em ato solene e afirmou que o Corinthians é página virada. O volante mostrou-se empolgado com a chance de atuar no Avaí e falou em conquistar títulos em Florianópolis.




Antes, o ex-meia Marquinhos desejou boas-vindas ao ídolo da Fiel e pediu muito trabalho ao atleta.

"A gente não te trouxe aqui para conhecer Florianópolis. Trouxemos para trabalhar e consequentemente vencer na carreira. Um cara vencedor, vitorioso, e quando o cara é assim ele já acorda pensando em vencer, ser melhor que ontem. No que precisar da gente estamos aqui pra te ajudar. Com certeza você vai achar um clube com pessoas leais e corretas que você vai gostar bastante", disse Marquinhos.

Na sequência, Ralf iniciou a fala agradecendo e afirmando que o Corinthians ficou para trás.

"Primeiramente bom dia. Queria agradecer o presidente, diretoria e comissão e todos que fizeram esforço por eu estar aqui. Fico feliz com suas palavras, Marquinhos, um cara que sempre admirei e joguei contra", iniciou Ralf.

"Aqui é o Ralf do Avaí, o do Corinthians ficou pra trás. Agora é página virada, tenho que conquistar meus objetivos e fazer história com a camisa do Avaí, ajudar o grupo, e voltar ao lugar que o Avaí nunca deveria ter saído que é a Série A", concluiu.

Por fim, Ralf disse que o acerto com o Avaí é um novo desafio. A ideia é vencer a Série B e não apenas conquistar o acesso.

"Minha vinda pra cá só acrescenta no meu currículo. Eu sou movido a desafio. Viemos buscar não pelo acesso, viemos pelo título. Venho trazer minha liderança. Todos juntos seremos fortes nessa competição", finalizou.

ASSISTA ABAIXO:




VEJA MAIS:

Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do "novo Pedrinho"
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
















COMPARTILHE A NOTÍCIA: