Torcedores do Corinthians se posicionam na Av. Paulista durante manifestação bolsonarista - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Torcedores do Corinthians se posicionam na Av. Paulista durante manifestação bolsonarista

Torcedores do Corinthians se reuniram no mesmo momento em que bolsonaristas protestavam 

Torcedores do Corinthians estiveram na Avenida Paulista neste sábado (09) e se posicionaram a favor da democracia no mesmo horário em que manifestantes bolsonaristas realizaram protesto a favor do presidente Jair Messias Bolsonaro.



O grupo de torcedores aparece em uma imagem que circula nas redes sociais segurando uma faixa escrita "Somos Democracia". Nos comentários da publicação, muito torcedores de equipes adversárias mostraram apoio aos corintianos.

"Parabéns a torcida do Corinthians!!! Sou flamenguista e vocês representaram todos os torcedores contra esse bando de fascistas!", disse um torcedor do Flamengo.

"Sou Fluzão e estou me sentido representado pela torcida do Corinthians. Parabéns pela atitude. Lembro muito do ídolo de vcs. Dr. Sócrates", opinou um torcedor do Fluminense.

"Sou SP mais sem clubismo essas horas parabéns pela atitude. Todas as torcidas deveriam fazer o mesmo!", escreveu um são-paulino.

Apesar da maioria dos comentários ter sido a favor do manifesto, um torcedor alertou para os riscos que a aglomeração pode ter ocasionado. "Embora a causa seja necessária e urgente, o momento não é de nos reunirmos presencialmente", opinou.

Na tarde deste sábado, eleitores de Bolsonaro se reuniram em peso na Avenida Paulista a favor do presidente e contra os seus algozes, tais como o STF, Moro, entre outros.




VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do "novo Pedrinho"
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!


SE INSCREVA EM NOSSO CANAL





COMPARTILHE A NOTÍCIA: