Os nomes dos cinco emprestados que Mancini quer de volta - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Os nomes dos cinco emprestados que Mancini quer de volta

Foto: Divulgação

O técnico Vagner Mancini estuda 15 nomes de atletas emprestados e tem preferência por cinco deles. De acordo com o UOL Esporte, 13 atletas emprestados estão sendo avaliados, são eles: Caíque França (Oeste) e Filipe (Paraná), os zagueiros João Victor (Atlético-GO) e Caetano (Oeste), os volantes Matheus Jesus (Red Bull Bragantino) e Richard (Atlético-PR), os meias Marquinhos (Sport), Fessin (Bahia) e Madson (Oeste), e os atacantes Janderson (Atlético-GO), Rafael Bilu (CSA), Matheus Matias (Paraná) e Nathan Palafoz (Racing Club de Ferrol, da Espanha). Fabrício Oya e Matheus Alexandre, reintegrados recentemente, também fazem parte da lista.


Dos 15 nomes, Mancini gosta de cinco em especial: Janderson, atacante emprestado ao Atlético-GO, Caetano, defensor cedido ao Oeste, João Victor, zagueiro emprestado ao Atlético-GO, Fessin, no Bahia, e Marquinhos, atualmente no Sport.

Mancini gosta de Janderson e João Victor, jogadores que trabalhou em tempos de Atlético-GO. O comandante também enxerga com carinho o potencial do zagueiro Caetano. Os dois primeiros, contudo, possuem mais chances de permanecerem no elenco profissional em 2021.

A ideia da comissão com Fessin e Marquinhos é avaliar o potencial dos atletas de perto. Os dois meias estão se destacando por Bahia e Sport, respectivamente, e também são bem vistos pelos diretores do Corinthians para futuras transações.

Os outros jogadores da lista dificilmente serão aproveitados em 2021.

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como "moedas de troca"
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto
Diogo Vitor perde 11kg e impressiona em treinos do sub-23




🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺
🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴




COMPARTILHE A NOTÍCIA: