Romero é agredido no vestiário do San Lorenzo e pode retornar ao Corinthians, diz site - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Romero é agredido no vestiário do San Lorenzo e pode retornar ao Corinthians, diz site

Foto: Instagram

O atacante paraguaio Romero esteve como pivô de mais uma confusão no San Lorenzo, da Argentina. Quatro meses após fraturar a perna de Andrés Herrera, companheiro de equipe, e ficar afastado dos treinamentos por uma semana, o ex-corinthiano foi agredido nos vestiários do clube argentino por Fernando Monetti, goleiro da equipe, após a derrota por 4 a 1 diante do Banfield, válido pelo mata-mata do campeonato local.


De acordo com o site argentino infobae, antes de ser agredido pelo arqueiro, Romero também foi repreendido pelo jovem zagueiro Federico Gattoni. Ao lado do irmão Óscar, também envolvido na confusão, o atacante retornou à Buenos Aires de carro com familiares, bem longe do restante da delegação que retornou de ônibus.

A publicação do jornal argentino ainda diz que um provável destino para Romero pode ser o Corinthians. "Os Romeros têm contrato até 30 de junho de 2022, mas sua continuidade no clube é desconhecida, já que poderão retornar ao Corinthians no Brasil", diz trecho da matéria publicada nesta segunda (11).

Horas após a derrota no "Argentinão", Romero publicou abafando o episódio. A troca de socos nos vestiários do San Lorenzo também foi noticiada pelo tradicional canal TyC Sports.

Romero, de 28 anos, deixou o Corinthians em 2019 após 222 jogos, 38 gols marcados e a artilheria maior da Neo Química Arena.



VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como "moedas de troca"
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto
Diogo Vitor perde 11kg e impressiona em treinos do sub-23




🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺
🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴




COMPARTILHE A NOTÍCIA: