Designer francês recria símbolo do Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Designer francês recria símbolo do Corinthians

O designer francês Enzio, dono do perfil @ziovisuals, recriou o símbolo do Corinthians e vem fazendo sucesso nas redes sociais. A publicação realizada há menos de uma hora já rendeu quase 300 curtidas e 50 comentários.


Na releitura de Enzio, o símbolo alvinegro aparece sem a âncora e os remos por fora, mas sim dentro, atrás da bandeira do estado de São Paulo. O designer francês também recriou três modelos de camisas do Corinthians com o novo símbolo.

A reportagem entrou em contato com Enzio para saber mais sobre o processo de criação. Ele é natural da cidade de Bordeaux-FRA e torcedor do Bordeaux, ex-clube dos ex-corinthianos Malcom e Pablo.

"Perguntei sobre logotipos que não eram alterados há muito tempo e encontrei o logotipo do Corinthians. Além disso, me pediram muito para fazer um novo logotipo para o clube. Então, tentei primeiro modernizá-lo recriando os elementos do logotipo, como a bandeira, remos e âncora. Adoro a peculiaridade do logotipo com a âncora e os remos nas costas. No entanto, alguém seria responsabilizado pelo fato de que meu logotipo será muito parecido com o atual. Então tentei colocá-los no mesmo lugar da bandeira. Não acho que todo mundo vai gostar e isso faz todo o sentido, mas é assim que eu vejo. Se o logotipo não satisfizer, aí estão as camisetas (risos)", disse Enzio.

VEJA ABAIXO:
Foto: Instagram/ziovisuals
Foto: Instagram/ziovisuals
Foto: Instagram/ziovisuals
Foto: Instagram/ziovisuals




VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como "moedas de troca"
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺
🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴




COMPARTILHE A NOTÍCIA: